Apoio e patrocinio 2013

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dicas para master liga, monte o time ideal - PES 2014

PES 2014: veja os melhores jogadores 'desconhecidos' do game

 
PES 2014 traz uma série de opções “desconhecidas” do grande público que podem preencher as lacunas do seu elenco. Alguns destes já têm até uma certa fama, mas não são tão populares quanto os principais nomes do game. O TechTudo fez uma lista com 10 nomes que são uma ótima opção para turbinar seu time. Confira!
PES 2015 é confirmado para o PlayStation 4, mas pode ficar de fora do Xbox One
Montagem (Foto: Montagem)Veja quais são os jogadores desconhecidos que mandam bem em PES 2014 (Foto: Reprodução / Thiago Barros)

PES 2014: como jogar com Allejo, o lendário craque virtual
Cigarini - Com overall 88 e atributos como controle de bola 84, drible 81, passe baixo 83, passe alto 86, precisão de lançamento 84 e visão 85, é um dos melhores volantes que se pode ter no PES 2014. Não tem tanta grife como um Yaya Touré ou um Ramires, mas no campo não deixa em nada a desejar. Joga no Atalanta, da Itáia.
Cigarini (Foto: Cigarini)Cigarini é ótimo volante (Foto: Reprodução/ Thiago Barros)

Mphela - Sem clube no PES 2014, o sul-africano Mphela é um dos jogadores que fazem sucesso no game e não são tão conhecidos na vida real. Seus grandes atributos são na correria: 83 de velocidade de drible, 81 em agilidade e 88 em velocidade. Bola na frente é garantia de chegar muito bem e com chance de gol.
Mphela (Foto: Mphela)Mphela é bem famoso no PES (Foto: Reprodução / Thiago Barros)

Yamada - O talentoso meia do Urawa Red Diamonds tem 80 de criatividade e agilidade, além de 86 de explosão e 84 de condições físicas. É um trabalhador incansável no meio de campo, com mais de 75 em controle de bola, drible, passe, visão e penetração. É um meio-campista completo para um time mais básico.
Yamada (Foto: Yamada)Yamada é completo no meio de campo (Foto: Reprodução/ Thiago Barros)
O. Abdulrahman - O cabeludo do Al Ain é recheado de atributos superiores a 80. Tem o overall 77 como centroavante, mas vai para 77 como segundo atacante. Entre principais atributos dele estão os 80 de força no chute, 81 em falta, 86 em drible, 80 em controle de bola, 83 de visão e muito mais.
O. Abdulrahman (Foto: O. Abdulrahman)Atacante é bem forte no PES 2014 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

César Peixoto - O lateral César Peixoto, do Gavorence de Portugal no PES 2014, é bom na defesa e ótimo no ataque. O overall dele é 77, mas sobe para 80 quando ele joga mais à frente, de meia-esquerda ao invés de lateral-esquerdo. Nos atributos, destaque para 84 de visão, 83 de precisão de lançamentos, 84 de controle de bola e 87 de dribles.
César Peixoto (Foto: César Peixoto)Peixoto é lateral polivalente (Foto: Reprodução/ Thiago Barros)

McGregor - O goleirão escocês do Yorkshire Orange tem overall de apenas 78, mas nos atributos necessários para debaixo dos postes conta, por exemplo, 82 em segurança, um contra um e equilíbrio corporal, 81 em pulo e 85 em classificação de goleiro. Não é um top de linha, mas quebra bastante o galho.
McGregor (Foto: McGregor)McGregor é um baita goleiro (Foto: Reprodução/ Thiago Barros)

Agbonlahor - Atacante do West Midlands Village no PES 2014, joga no Aston Villa na vida real e faz sucesso pelo 1,80m de altura, pela força e principalmente pela velocidade. Seu overall já é muito bom, 84, mas os pontos de velocidade são bem impressionantes: 87 de explosão, 90 de velocidade de drible, 92 de agilidade e incríveis 97 de velocidade.
Agbonlahor (Foto: Agbonlahor)Agbonlahor é um atacante velocista e matador (Foto: Reprodução/ Thiago Barros)

Cuadrado - Um dos maiores velocistas e dribladores do PES 2014, Cuadrado, que joga no Fiorentina da Itália, é um craque: overall de 87, velocidade de drible e a penetração de 88, velocidade, agilidade e explosão de 89, além de 87 de dribles. Chuta bem, com força 82, e salta com Impulsão 84.
Cuadrado (Foto: Cuadrado)Cuadrado é velocista e driblador (Foto: Reprodução/ Thiago Barros)

Distin - Zagueirão viril e forte, Distin não é nenhum David Luiz, Thiago Silva ou Vidic, mas é extremamente útil. Seu overall é ótimo, 86 e não é à toa. O zagueiro do Merseyside Blue possui atributos 89 de força física, 81 de cobertura, 84 de força no ar, 82 de cabeçada, 87 de vencimento de bola, 80 de velocidade e 90 de equilíbrio corporal.
Distin (Foto: Distin)Distin é forte, rápido e bom desarmador (Foto: Reprodução/Mirror)

Valero - Borja Valero é um meio-campista criativo, de overall 90, que joga no Fiorentina. O espanhol tem atributos incríveis, e não recebe o devido valor por não ser tão famoso – apesar de os fãs do PES já conhecerem pelo game. Possui 88 em quatro atributos: bola final, visão, passe baixo e alto. Soma ainda 87 de controle de bola, 86 de bola longa, 85 de drible e escanteio, 82 de força de trabalho e 80 de velocidade de drible.
Valero (Foto: Valero)Borja Valero é um excelente jogador no PES 2014 (Foto: Reprodução / Thiago Barros)



Conheça nosso site: www.ligabernardense.com.br

Tags: campeonatos de futebol digital em empresas, clubes e escolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a fazer uma Liga cada vez mais forte.